Professor Silvio Sande, o melhor em Contabilidade.

Tempo de leitura: 2 minutos

Professor, sei que você ainda na função pública esteve envolvido em algumas atitudes ilícitas e lhe desligaram no seu cargo público por isso, certo?

Você errou? Sim! Mais quem nessa vida nunca errou, que atire a primeira pedra. Ou seja, todo mundo erra e isso serve como verdadeiro aprendizado, evolução nessa vida material, correto?

Já fui Polícia Judiciária e para o seu consolo, pelo menos 20% dos professores jurídicos, que são concursados, estão envolvidos em atividades ilícitas, seja direta, ou diretamente.

Tem alguns aí que as cifras são estarrecedoras desviadas, ultrapassam o montante de 30 milhões de reais e, ainda, continuam ministrando aulas para se esconder, camuflar, tentar ficar na massa.

A corrupção no Brasil é endêmica e aguda. Quem é Delegado Federal, principalmente a galera da parte de TI, sabe o quanto existe de pilantragem, mas não podemos fazer nada. Tem que ficar vinculado a alguns juízes que não sérios, são tão corruptos, quanto aqueles que cometem crime.

Você deu mole, Silvio em confiar nas pessoas. Sabe muito bem do que estou falando, acompanhei o seu caso bem de perto. Você foi plotado e os cursos preparatórios viraram as contas para você. Não é?

Fez o certo, criou o seu cursinho preparatório e está tocando uma nova vida.

Quando estava no 2ª ano de Escola Naval, fui convencido a meus amigos Aspirantes a estudar para Receita Federal. Estudei, mas foi aquele estudo fraco, superficial.

Primeiramente, era um dos últimos colocados na minha turma, vivia em recuperação, era uma luta tirar uma nota para poder passar e com isso não consegui me preparar para a Receita Federal.

Depois fiz minha viajem de ouro e nele refleti muito, se queria ser mesmo Auditor da Receita e tirei essa ideia da minha cabeça. Não me sentia motivado e realizado sendo Fiscal, preferi fazer aviação e ser oficial da Marinha.

E com isso posso dar testemunho dessa disciplina.

Eu sofria muito com as aulas do Marcondes Fortaleza. Sei que o cara é fera, gente fina, mas suas aulas não entravam na minha cabeça,

Aí migrei para as aulas do Adelino Correia e ainda não entrava Contabilidade na minha cabeça;

Quando estava quase desistindo de tudo,recebi um material escrito em PDF, senão falha a minha memória, acho que era do Ponto dos Concursos ou do EVP, não lembro mesmo.

Eu fiquei admirado, pois era bem explicado e muito bem estruturado, aí resolvi assistir as vídeo aulas dele e fiquei mais impressionado.

Foi o único professor que consegui aprender Contabilidade de verdade.

Excelente didática, muito organizado e uma raciocínio lógico fantástico.

É um professor que indico e recomendo para assistir suas aulas.

Sobre Blog Concursado

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo Blog Concursado que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.